Coisa de machos (Macho em questão)


Quando crescer, quero ser como alguns "machos" que vejo. Ter uma "caranga" bem envenenada, turbinar o "som", enchendo a caranga com auto - falantes e cornetas. Quero colocar uns aros da "hora", equipar todo ele.
Quando crescer, quero sair com a minha caranga, pisando no acelerador, só para fazer um barulho ensurdecedor, assim todos me notaram.
Quando eu crescer, quero colocar uma música no último volume de minha caranga (aquele tecnomusic Tum, Tum, Tum), sei lá quem fez aquele som, mas quero que todos possam ouvir.
Quando eu crescer, quero coloca rum frigobar dentro de minha caranga, recheada de “ceva”, estacionar em frente da escola, tirar os meninos para bobo, ficar bobo diante das meninas.
Quero ficar escorado em minha caranga estacionada, ter os braços bombados cruzados e a barriguinha de ceva, tomando minha “gelada”, curtindo um som adoidado, fazendo todos prestar atenção em mim.
Quando crescer, quero ser assim, um legítimo macho, e provar isso a toda hora, e se a coisa apertar entro em minha caranga, que se torna minha armadura.
Para ser macho tem que ser assim, tem que aprender a dirigir, quando sabe que tem um “pinto”, tem que aloprar nas ruas, fazer pegas, ver quem é o mais corajoso, pois nada acontecerá comigo, com os outros até pode acontecer, mas comigo nunca!
Para ser macho, a primeira coisa há fazer quando tem a maioridade é tirar a carteira, fazer de tudo para ter uma caranga, e enche – lo de equipamentos.
Nossa, tenho que pisar fundo no acelerador (tenho provar que sou macho), tenho que ter uma caranga que seus equipamentos valem mais que o próprio veiculo (coisa de macho), é mostrar que tem uma caranga para as menininhas (coisa de macho).
Mas o macho mesmo tem que se colocar a prova a todo momento por quê????? Por que esta necessidade??? Causa estranhezas certos machos. Mas quando crescer, quero ser iguais a estes machos!