Pular para o conteúdo principal

VENDA ANTECIPADA DE INGRESSOS PARA MINIONS 2: A ORIGEM DE GRU

 



A venda antecipada de ingressos para Minions 2: A Origem de Gru já começou. Ambientada nos anos 1970, a animação estreia nos cinemas brasileiros em 30 de junho e conta a história de como Gru conseguiu se tornar o grande mestre do mal depois de cruzar o caminho dos Minions.


___________________________________________________________


Minions 2: A Origem de Gru estreia nos cinemas de todo o Brasil em 30 de junho. Para mais informações sobre a programação e ingressos, consulte os cinemas da sua cidade.


Trailer no YouTube:

https://youtu.be/4AYnrPoWcx8

 

Sobre o filme

Nestas férias, chega o mais novo episódio da maior franquia global de animação do cinema, com a história de origem do maior supervilão do mundo, revelando como ele conheceu seus icônicos Minions, forjou a equipe mais malvada da telona e enfrentou uma das forças do crime mais invencíveis em Minions 2: A Origem de Gru.


Nos anos 1970, muito antes de se tornar o mestre do mal, Gru (Steve Carell, indicado ao Oscar) é apenas um garoto de 12 anos, morando em um subúrbio e planejando dominar o mundo de seu porão, sem muito sucesso até agora. Quando Gru cruza o caminho dos Minions, incluindo Kevin, Stuart, Bob e Otto - um novo Minion de aparelho nos dentes e uma necessidade desesperada de agradar, eles formam uma família inusitada. Juntos, constroem seu primeiro esconderijo, projetam suas primeiras armas e unem suas forças para executar suas primeiras missões.


Quando o infame supergrupo de supervilões, Vicious 6, expulsa seu líder - o lendário lutador de artes marciais Wild Knuckles (Alan Arkin, vencedor do Oscar) – seu mais devotado fã, Gru, decide fazer uma entrevista para ocupar a vaga. O Vicious 6 não dá corda para o diminuto aspirante a vilão, mas Gru os engana (e enfurece), tornando-se, de repente, o inimigo mortal da maior gangue do mal. Com Gru em perigo, os Minions tentam dominar a arte do kung fu para ajudar a salvá-lo, e Gru descobre que até os bandidos precisam de uma ajudinha de seus amigos.


Com a ação mais espetacular de todos os filmes da Illumination e altas doses do humor subversivo característico da franquia, Minions 2: A Origem de Gru traz um elenco sensacional. No Vicious 6, Taraji P. Henson é a líder descolada e confiante Belle Bottom, cujo cinto de correntes funciona como um globo de discoteca letal; Jean-Claude Van Damme é o niilista Jean Clawed, armado (literalmente) com uma garra robótica gigante; Lucy Lawless é Nunchuck, cujo hábito de freira esconde seus mortais bastões nun-chuck; Dolph Lundgren é o campeão sueco de patins Svengeance, que elimina seus inimigos com chutes giratórios de seus patins afiados; e Danny Trejo é Stronghold, cujas mãos de ferro gigantes são uma ameaça para os outros e um fardo para ele próprio.


O filme também é estrelado por Russell Brand, como o jovem Dr. Nefario, aspirante a cientista maluco; Michelle Yeoh como Master Chow, acupunturista com uma habilidade insana no kung fu; e a atriz vencedora do Oscar, Julie Andrews, como a mãe absurdamente egocêntrica de Gru.


Tendo à frente os criadores originais da franquia, Minions 2: A Origem de Gru foi produzido pelo visionário fundador e CEO da Illumination, Chris Meledandri, e seus colaboradores de longa data, Janet Healy e Chris Renaud. A direção é de Kyle Balda (Meu Malvado Favorito 3, Minions), com codireção de Brad Ableson (Os Simpsons) e Jonathan del Val (Pets - A Vida Secreta dos Bichos), e a animação traz ainda a dublagem inconfundível de Pierre Coffin para os Minions e uma trilha sonora matadora dos anos 1970, cortesia do lendário produtor musical vencedor do Grammy, Jack Antonoff.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POWERBOMB! FAÇA UMA SUPERBOMBA

  A nova HQ do criador de Murder Falcon, Daniel Warren Johnson!   Sinopse A jovem Lona Rosa de Aço quer entrar na luta livre profissional, mas vive sob a sombra da mãe, que foi a melhor lutadora do mundo. Lona, ganha uma oportunidade quando um necromante obcecado por luta livre convida a jovem para participar do maior e mais perigoso torneio do universo de todos os tempos! O prêmio: seu maior desejo! Powerbomb! Faça uma superbomba , vencedor o Prêmio Eisner (em 2023) na categoria Melhor Publicação para Adolescentes, é uma mistura de  Rocky  com  Dragon Ball Z , um trabalho comovente e empolgante de Daniel Warren Johnson. Sobre o autor Daniel Warren Johnson é escritor e ilustrador de quadrinhos e professor de artes. Ele mora em Chicago e é conhecido no Brasil pelas  graphic novels  Bill Raio Beta, Mulher-Maravilha: Terra Morta e Murder Falcon: o Falcão Matador (publicado pela Devir em 2024). Atualmente, ele escreve e desenha a nova HQ dos Transformers. Além de ter vencido o Eisner em 20

Thunder, Thunder, Thundercats Hooo...

Quem é da geração  #oitentista  ou apaixonado por ela que não gritou a frase acima? Thundercats era uma das animações queridinhas da tv brasileira. E o primeiro episódio saiu, lá no EUA em 23 de Janeiro de 1985. Isso mesmo, hoje completa 38 anos da primeira transmissão dos humanoides felinos do planeta Thundera. ThunderCats é uma série de animação desenvolvida pela Rankin-Bass Productions e Lorimar Telepictures em 1983, baseada nos personagens criados por Tobin "Ted" Wolf e Leonard Starr. A animação foi produzida por Pacific Animation Corporation (PAC), um estúdio japonês com origem em 1985 . A primeira temporada foi ao ar em 1985 (com 65 episódios), seguido do filme intitulado ThunderCats - HO! em 1986. As temporadas 2 (1987-1988), 3 (1988-1989), e 4 (1989-1990), seguiram o novo formato de 20 episódios cada. ThunderCats (1985) narra a saga de uma raça sobrevivente do planeta Thundera, que reúne poucos remanescentes ao escapar em uma nave do colapso de sua terra natal. Encont

Campanha Solidária

Recentemente, o amigo Chris Bairros (conhecido no meio nerd) recebeu o diagnóstico de tumores nos rins: um de 13cm (lado direito) e outro de 06cm (lado esquerdo). Desse modo, fui encaminhado com urgência para os médicos urologista e oncologista. Ambos foram categóricos em recomendar, com máxima brevidade, a cirurgia de nefrectomia radical robótica de remoção do rim direito para depois, tentar salvar e preservar parte do rim esquerdo.  Infelizmente, nosso querido SUS não possui a modalidade robótica. Sendo assim, precisará arcar com as despesas de equipe cirúrgica e hospital particular (por volta de R$70.000,00) para a realização desse procedimento complexo. Na tentativa de angariar recursos para as despesas médicas, está dispondo dos itens restantes da sua coleção.  Você pode ajudar adquirindo um número (ou quantos você desejar S2) no valor de R$10,00 cada. Contamos com você: compre e divulgue essa ação para sua família e amigos!!  O sorteio será feito pelo site sorteador.com.br Os prê