Em Black Science, Grant McKay, líder da Liga Anarquista de Cientistas, finalmente realizou o impossível: conseguiu decifrar a Ciência Sombria que abriu caminho através das barreiras da realidade com sua criação: o Pilar. Mas... algo deu errado, e Grant e sua equipe se perderam na vastidão sem limites do Sempreverso.
Em Reinos proibidos e verdades escondidas, a dramática e instigante série de ficção científica Pulp de Rick Remender e Matteo Scalera, se encaminha para a aguardada conclusão: durante os anos perdidos no caótico Sempreverso, a família McKay visitou incontáveis dimensões, encontrou criaturas malignas e abriram portas que deveriam ter ficado fechadas, tudo em nome da ciência.
O Sempreverso está instável e em colapso. Os Dimensionautas, um aglomerado de heróis, cientistas e anarquistas de incontáveis realidades, devem se juntar e viajar para o centro da Cebola, o constructo de infinitas camadas de tudo que existe, existiu e poderá existir. Grant McKay criou o Pilar para salvar o mundo através da ciência, mas agora ele precisa usá-lo para salvar todos os mundos, toda a criação ou condenar a própria realidade à obliteração.
Rick Remender é o autor/cocriador de quadrinhos como LOW, Fear Agent, Deadly Class, Tokyo Ghost e Black Science. Para a Marvel ele escreveu títulos como Fabulosos Vingadores, Capitão América, A Fabulosa X-Force e Venom. Escreveu para roteiros de videogames como Bulletstorm e Dead Space, além de ter trabalhado no departamento de arte de filmes como O gigante de ferro, Anastasia e Titan A.E.
Matteo Scalera nasceu em Parma, Itália, em 1982. Sua carreira começou em 2007 com a publicação da minissérie Hyperkinetic pela Image Comics. Nos anos seguintes, ele trabalhou com todas as grandes editoras dos EUA: Marvel (Deadpool, Vingadores Secretos, O indestrutível Hulk), DC (Batman), Boom! Studios (Imperdoável, Valen the Outcast, Starborn) e Skybound (Dead Body Road).
Moreno Carmine Dinisio, nascido em 1987 no sul da Itália e com o lápis na mão desde seu primeiro ano de vida, graças ao pai que era pintor. Moreno cresceu com o objetivo de virar um artista profissional. Depois de estudar arte para quadrinhos em Milão, ele passou a trabalhar como artista conceitual e designer de personagem. Em 2013 entrou para o mercado norte-americano, colorindo Clown Fatale e Resurrectionists (Dark Horse). A primeira colaboração de Moreno com Matteo Scalera foi em Dead Body Road (Skybound).
“Há poucas histórias que me deixaram na ponta da cadeira aguardando o próximo volume, mas Black Science parece fazer isso em todos os seus volumes.”
WILLIAM EVANS (Black Nerd Problems)
“Frenético, violento e explosivo. É o tipo de coisa que o artista Matteo Scalera entrega como ninguém. Estamos mais envolvidos com esta história do que com a vida da nossa família estendida.”
BENJAMIN BAILEY (The Nerdist)
"O capítulo 34 de Black Science é um exemplo perfeito do porquê este é um dos melhores quadrinhos da atualidade. Na superfície há tapeçarias imensas feitas de um belo caos no qual você pode se perder. Mas no cerne há uma história trágica de redenção que nos atinge no estômago.”
BRANDON J. GRIFFIN (Monkey Fighting Robots)
Black Science vol. 05 (x2) já está em pré-venda nas melhores lojas.