Pular para o conteúdo principal

Filme reboot de Spawn com Jamie Foxx produzido pela Blumhouse tem nome oficial revelado




História de Vika Rosa, Michael Cripe

O filme do Spawn da Blumhouse e Todd McFarlane finalmente tem um título oficial: King Spawn (Rei Spawn em tradução livre). Infelizmente ainda não há uma data de lançamento.

O Rei Spawn está próximo

A empresa de filmes de terror de Jason Blum revelou o título junto com o que parece ser parte de um logotipo em um post no X hoje. Não tem como saber qual caminho a obra tomará, mas sabemos que ela está em andamento.

McFarlane vem trabalhando para lançar outro filme de Spawn há muito, muito tempo. O filme original do anti-herói live-action estreou em 1997, e o criador de histórias em quadrinhos tem se interessado em uma continuação desde então.

Ele anunciou um novo projeto em 2005 e confirmou que um novo filme ainda estava em desenvolvimento em 2016, com a Blumhouse anunciando seu envolvimento em 2017 e a confirmação de que o ator de Django Unchained, Jamie Foxx, seria o protagonista na obra que seria lançada em 2018.

Embora as atualizações positivas de Spawn tenham continuado nos anos seguintes, Blum anunciou em 2020 que eles estavam tomando uma nova direção com seu roteiro. McFarlane então anunciou em setembro de 2023 que a equipe estava "se aproximando da linha de chegada", acrescentando que ele tinha visto 80 páginas de seu novo roteiro. Em outubro, Blum e McFarlane confirmaram que estão antecipando uma data de lançamento em 2025 para King Spawn.

"Meu plano original foi um pouco atrapalhado", disse McFarlane ao ComicBook.com no ano passado. "Estamos trazendo pessoas de primeira linha. Não apenas uma, mas várias pessoas de primeira linha... O que eles não vão querer é fazer um filme barato e de baixo orçamento com todas essas pessoas famosas nele. Não é por isso que eles estão assinando. Eles não estão procurando por uma grande extravagância. Mas também não estão procurando por um orçamento de filme de terror de 8 milhões de dólares."

King Spawn é escrito por Matt Mixon, Malcolm Spellman e Scott Silver. Nenhuma data de lançamento específica foi revelada ainda, mas se tudo correr conforme o planejado, então não deve demorar muito para que a Blumhouse revele mais detalhes.

Traduzido por: Vika Rosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esta tal de ética II

L endo um texto em uma coluna de um jornal local, me fez escrever este, pois se tratava sobre o tema da ética, tema este na qual pesquiso a muito tempo. Não estarei aqui desmerecendo o autor pelo contrário, parabenizo por colocar em pauta tema tão sério e complexo em nossa sociedade. Mas o que é esta tal de ética? Como o autor colocou em seu texto, ética é uma ciência que estuda comportamento humano na sociedade, ou seja, aquilo que pertence ao caráter. Diferencia-se da moral, pois enquanto esta se fundamenta na obediência a normas, tabus, costumes ou mandamentos culturais, hierárquicos ou religiosos recebidos, a ética, ao contrário, busca fundamentar o bom modo de viver pelo pensamento humano.A ética, segundo o filósofo Kant (1724-1804) deve ser UNISERVAL. Segundo este filósofo, a ética é um Dever. Bom, sendo a ética um ‘dever’, vamos a uma problemática real. Qual o dever de um vereador? Bom, iremos dizer legislar leis propostas pelo executivo, ser representante do povo. Falam

A defesa do ser hetero

Há um assunto pertinente que de um tempo para cá, todos estão comentando, na mídia, redes sociais... E desta vez todos tem um lado sobre este assunto, ou você é a favor ou contra. O homossexualismo nunca foi um debate tão fervoroso como na atualidade. Lógico que tal assunto já devia ser debatido há muito tempo atrás, mas como dizem alguns estudiosos, cada assunto tem sua época para ser dialeticamente resolvida. Na sociedade que vivemos a sexualidade é o único prazer que o ser humano possui por natureza (além do ato de se alimentar). Em uma sociedade que se titula livre de tabus sexuais, há inúmeras questões que ainda não foram resolvidas. A livre opção sexual é uma destas questões. Percebo que há aqueles que defendem o heteronismo, a família, as sagradas escrituras. Bom, primeiramente, vivemos em um estado laico (que é secular em oposição a eclesiástico), mesmo o Brasil sendo considerado um dos maiores países cristãos do mundo. Então a defesa dos escritos sa

As lições de He-Man e os Mestres do Universo

 Por  Gelson Weschenfelder Convido a todos a refletir sobre lições da animação He-man (a versão década de 1980).   Estreou a pouco continuação da versão clássica de He-man e os Mestres do Universo, chamada Mestres do Universo Salvando Eternia, na Netflix. Portanto, trago algumas reflexões. Um clássico das animações da década de 1980, He-man foi um dos ícones desse período. Acesse  AQUI  o maior portal de colecionismo do país. Com as lições de moral no final de cada episódio, a animação tinha todo um cuidado de propor temas virtuosos para as crianças espectadoras. Assim, de uma forma lúdica, He-man e os Mestres do Universo formaram moralmente muitas crianças, inclusive eu. Há muitos que comentaram que, a nova versão, da Netflix, possui ‘lacração’, e que a versão de suas infâncias, não discutia algumas questões. Mas, aqui faço algumas análises sobre esta animação, que também fez parte de minha infância. Como já comentado, na série, seus episódios sempre terminavam com alg