Lovecraft em quadrinhos

 

Que tal Lovecraft em Quadrinhos.

Acabou de chegar meu primeiro quadrinho da Editora @tabulaeditora
Editora essa que está mandando bem com suas publicações e fiquei muito curioso para conhecer.

E chegou aqui uma HQ desta editora que já estou ansioso para iniciar a leitura.
Estou falando de Sob a Sombra de Lovecraft.

Três contos de H.P. Lovecraft, pai do Horror Cósmico, adaptados pelo maravilhoso artista gráfico Bertho Horn compõe a segunda HQ da editora Tábula, de uma forma maravilhosa e horripilante ao mesmo tempo.

Em SOB A SOMBRA DE LOVECRAFT, "Dagon", "O que vem com a lua" e "Vento Frio" são desenhados em caneta, carvão, nanquim e tinta óleo, em uma obra imperdível aos fãs do terror e das artes gráficas no geral. Uma verdadeira pérola da nona arte.
Sua adaptação, "A cor que caiu do espaço" recebeu o prêmio Odisseia Fantástica.

Ficou curioso né?!
Eu estou.
Quem quer uma análise dessa obra?

#lovecraft #comics #comics #hqs #gibis #gibiteria #contos #horror #contosdeterror #terror #dicasdeleituras #dicaspedagogicas #dicadequadrinhos #dicasdehqs #dicasdehq #domindo ##riograndedosul❤️ #portoalegreédemais #portoalegrers #riograndedosuloficial