Pular para o conteúdo principal

PROTAGONIZADO POR RUSSELL CROWE, MILO VENTIMIGLIA E LIAM HEMSWORTH, ZONA DE RISCO ESTREIA EM 22 DE FEVEREIRO

 

Longa de ação ainda conta com Luke Hemsworth e Ricky Whittle unindo-se à tropa em terras perigosas, onde a única lei é sobreviver

 

Em ZONA DE RISCO, acompanhamos a história de uma equipe da Força Delta que cai em uma emboscada em território inimigo, e para sobreviver, precisam contar uns com os outros e também com um piloto de drone que poderá salvá-los. Com distribuição da Imagem Filmes, o longa chega aos cinemas brasileiros em 22 de fevereiro.

Assista ao trailer

William Eubank, diretor e roteirista de ZONA DE RISCO, define o filme como sendo sobre amizade. Eubank, que tem em seu currículo filmes como Atividade Paranormal: Ente Próximo e Ameaça Profunda, explica que ZONA DE RISCO é marcado por um realismo profundo, embora não seja baseado numa história real, e acompanha a jornada emocional e Kinney (Liam Hemsworth), um novato que se confronta com uma situação que mudará sua vida.

O diretor conta que se inspirou em filmes de ação e guerra clássicos e modernos para criar seu filme, como Nascido para Matar, Apocalypse Now, Atrás das linhas Inimigas e Falcão Negro em Perigo.

“Mas acho que há alguns motivos pelos quais ZONA DE RISCO é diferente de outros filmes, especialmente dos filmes de guerra. Nós abordamos tematicamente muitas coisas baseadas na tecnologia e onde está a guerra. E há muitas coisas acontecendo na guerra moderna de hoje, particularmente na Rússia e Ucrânia com o uso de drones.”

O grande diferencial aqui é como o filme toma o ponto de vista dos homens que estão lutando na guerra, abordando as decisões que precisam tomar, e como lidam uns com os outros.

O ganhador do Oscar, Russell Crowe, conta que essa tensão foi fundamental para sua interpretação. “Na nossa história, existe uma intimidade criada entre o operador em terra e o piloto de drone por causa das coisas que estão acontecendo, e certamente quando há algo que dá errado na operação, o piloto do drone se sente um pouco responsável também. E então, ele tem que fazer tudo o que puder para manter os soldados em terra seguros e os ajudar a ter sucesso em sua missão.”

ZONA DE RISCO foi filmado na Austrália, e o ator australiano Liam Hemsworth acredita que as condições naturais que enfrentaram ajudaram a trazer realismo ao longa. “Esperamos que as pessoas possam embarcar nesta jornada com Kinney e experimentar como é difícil e assustador, ver o amadurecimento que o personagem tem ao enfrentar uma situação na qual ele não tem experiência.”

Eubank concorda com o astro, e acrescenta. “Espero que o público se divirta, e se empolgue. Eu quero que eles desejem que os personagens saiam vitoriosos. Espero que o filme o surpreenda.”

Sinopse
Um piloto de drone das Forças Aéreas é a única esperança de uma força-tarefa presa em uma emboscada. Cercados pelo inimigo em um território remoto nas Filipinas, a única chance de sobreviverem está nas mãos de Reaper (Russell Crowe), um piloto de drone, e Kinney (Liam Hemsworth), um jovem oficial da aeronáutica. Eles têm 48 horas para resgatar os soldados antes que esta missão vire um verdadeiro desastre.

Elenco

Liam Hemsworth
Russell Crowe
Luke Hemsworth
Ricky Whittle
Milo Ventimiglia

Ficha Técnica:
Direção: Will Eubank
Roteiro: David Frigerio & Will Eubank
Produção: David Frigerio, Will Eubank, Michael Jefferson, Adam Beasley.
Direção de Fotografia: Agustin Claramunt
Desenho de Produção: Nathan Blanco Fouraux
Trilha Sonora: Brandon Roberts
Montagem: Todd E. Miller
Gênero: ação
País: EUA
Ano: 2024
Duração: 110 min.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POWERBOMB! FAÇA UMA SUPERBOMBA

  A nova HQ do criador de Murder Falcon, Daniel Warren Johnson!   Sinopse A jovem Lona Rosa de Aço quer entrar na luta livre profissional, mas vive sob a sombra da mãe, que foi a melhor lutadora do mundo. Lona, ganha uma oportunidade quando um necromante obcecado por luta livre convida a jovem para participar do maior e mais perigoso torneio do universo de todos os tempos! O prêmio: seu maior desejo! Powerbomb! Faça uma superbomba , vencedor o Prêmio Eisner (em 2023) na categoria Melhor Publicação para Adolescentes, é uma mistura de  Rocky  com  Dragon Ball Z , um trabalho comovente e empolgante de Daniel Warren Johnson. Sobre o autor Daniel Warren Johnson é escritor e ilustrador de quadrinhos e professor de artes. Ele mora em Chicago e é conhecido no Brasil pelas  graphic novels  Bill Raio Beta, Mulher-Maravilha: Terra Morta e Murder Falcon: o Falcão Matador (publicado pela Devir em 2024). Atualmente, ele escreve e desenha a nova HQ dos Transformers. Além de ter vencido o Eisner em 20

Thunder, Thunder, Thundercats Hooo...

Quem é da geração  #oitentista  ou apaixonado por ela que não gritou a frase acima? Thundercats era uma das animações queridinhas da tv brasileira. E o primeiro episódio saiu, lá no EUA em 23 de Janeiro de 1985. Isso mesmo, hoje completa 38 anos da primeira transmissão dos humanoides felinos do planeta Thundera. ThunderCats é uma série de animação desenvolvida pela Rankin-Bass Productions e Lorimar Telepictures em 1983, baseada nos personagens criados por Tobin "Ted" Wolf e Leonard Starr. A animação foi produzida por Pacific Animation Corporation (PAC), um estúdio japonês com origem em 1985 . A primeira temporada foi ao ar em 1985 (com 65 episódios), seguido do filme intitulado ThunderCats - HO! em 1986. As temporadas 2 (1987-1988), 3 (1988-1989), e 4 (1989-1990), seguiram o novo formato de 20 episódios cada. ThunderCats (1985) narra a saga de uma raça sobrevivente do planeta Thundera, que reúne poucos remanescentes ao escapar em uma nave do colapso de sua terra natal. Encont

Campanha Solidária

Recentemente, o amigo Chris Bairros (conhecido no meio nerd) recebeu o diagnóstico de tumores nos rins: um de 13cm (lado direito) e outro de 06cm (lado esquerdo). Desse modo, fui encaminhado com urgência para os médicos urologista e oncologista. Ambos foram categóricos em recomendar, com máxima brevidade, a cirurgia de nefrectomia radical robótica de remoção do rim direito para depois, tentar salvar e preservar parte do rim esquerdo.  Infelizmente, nosso querido SUS não possui a modalidade robótica. Sendo assim, precisará arcar com as despesas de equipe cirúrgica e hospital particular (por volta de R$70.000,00) para a realização desse procedimento complexo. Na tentativa de angariar recursos para as despesas médicas, está dispondo dos itens restantes da sua coleção.  Você pode ajudar adquirindo um número (ou quantos você desejar S2) no valor de R$10,00 cada. Contamos com você: compre e divulgue essa ação para sua família e amigos!!  O sorteio será feito pelo site sorteador.com.br Os prê