Pular para o conteúdo principal

Zoe Thorogood no Brasil

 

As editoras Devir e Conrad se uniram para trazer ao Brasil a quadrinista britânica Zoe Thorogood, um dos principais nomes do mundo dos quadrinhos na atualidade.

Ela estará no FIQ (Festival Internacional de Quadrinhos), no Minascentro em Belo Horizonte, nos dias 24 de maio, às 19h e 25 de maio às 17h, conversando com os fãs e autografando. Consulte a programação oficial do evento aqui para mais detalhes.

No domingo dia 26, Zoe também passará por São Paulo! Ela estará na loja Comic Boom (Rua Coelho Lisboa, 366, Tatuapé) às 16h horas para uma sessão de autógrafos.

Zoe Thorogood é uma quadrinista prodígio de Middlesbrough, no Reino Unido. Atualmente com 25 anos, ela debutou como autora com apenas 21 anos, com A Cegueira Iminente de Billie Scott (Ed. Conrad). Além de ilustrar Rain (Devir) adaptação de um conto de Joe Hill, ela também cuidou da arte de um capítulo da antologia HAHA, escrita por W. Maxwell Prince. A graphic novel autobiográfica, É solitário no centro da Terra, que aborda sua luta contra a depressão, será lançada no Brasil em breve pela Conrad. Zoe foi indicada em cinco categorias no Eisner Awards de 2023, além de ter recebido o prêmio Russ Manning (artista revelação) no mesmo ano. Seus trabalhos mais recentes são Hack/Slash: Back to school e Life is Strange: Forget me not.

Sobre RAIN

Em um dia aparentemente normal na cidade de Boulder, Colorado, o céu estava limpo e Honeysuckle Speck não poderia estar mais feliz. Ela finalmente vai morar com sua namorada, Yolanda. Mas o mundo delas é literalmente despedaçado quando nuvens escuras surgem e começa a chover agulhas — farpas de cristal translúcido que rasgam a carne e podem ferir fatalmente qualquer um que não esteja bem protegido.

Rain mostra com nitidez o agravamento de um evento apocalíptico, conforme o dilúvio de agulhas se espalha pelo mundo, ameaçando tudo que as jovens Honeysuckle e Yolanda amam.

Adaptação da aclamada história Chuva, de Joe Hill, publicada no Brasil pela editora Harper Collins, no livro Tempo estranho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Thunder, Thunder, Thundercats Hooo...

Quem é da geração  #oitentista  ou apaixonado por ela que não gritou a frase acima? Thundercats era uma das animações queridinhas da tv brasileira. E o primeiro episódio saiu, lá no EUA em 23 de Janeiro de 1985. Isso mesmo, hoje completa 38 anos da primeira transmissão dos humanoides felinos do planeta Thundera. ThunderCats é uma série de animação desenvolvida pela Rankin-Bass Productions e Lorimar Telepictures em 1983, baseada nos personagens criados por Tobin "Ted" Wolf e Leonard Starr. A animação foi produzida por Pacific Animation Corporation (PAC), um estúdio japonês com origem em 1985 . A primeira temporada foi ao ar em 1985 (com 65 episódios), seguido do filme intitulado ThunderCats - HO! em 1986. As temporadas 2 (1987-1988), 3 (1988-1989), e 4 (1989-1990), seguiram o novo formato de 20 episódios cada. ThunderCats (1985) narra a saga de uma raça sobrevivente do planeta Thundera, que reúne poucos remanescentes ao escapar em uma nave do colapso de sua terra natal. Encont

ADRIA ARJONA, QUE ACABA DE ANUNCIAR RELACIONAMENTO COM JASON MOMOA, É PROTAGONISTA DE ASSASSINO POR ACASO. FILME ESTREIA NO DIA DOS NAMORADOS

  ADRIA ARJONA, QUE ACABA DE ANUNCIAR RELACIONAMENTO COM JASON MOMOA, É PROTAGONISTA DE  ASSASSINO POR ACASO . FILME ESTREIA NO DIA DOS NAMORADOS A atriz protagoniza o longa ao lado de Glen Powell São Paulo, 22 de maio de 2024 -  ASSASSINO POR ACASO   ( Hit Man) , novo filme de Richard Linklater, é estrelado pela atriz porto-riquenha Adria Arjona, ao lado de Glen Powell. O longa é uma comédia de ação inspirada em uma história real, com muito romance, e estreia em todo país em  12 de junho , no Dia dos Namorados. Para acessar trailer,  clique  AQUI   A atriz de 32 anos nasceu na cidade de San Juan, em Porto Rico, e nesta semana assumiu publicamente o namoro com o ator Jason Momoa.  ASSASSINO POR ACASO  marca seu primeiro trabalho com o diretor Richard Linklater. Em sua carreira, ela já participou de filmes como “Esquadrão 6” e “O Pai da Noiva”.  No filme, Arjona interpreta Madison, uma mulher que deseja contar com os serviços de um assassino profissional, Ron (Glen Powell), para matar s

A GRANDE FUGA ACOMPANHA A JORNADA DO VETERANO DE GUERRA QUE VIAJOU SOZINHO PARA CELEBRAR OS 70 ANOS DO DIA D

  Protagonizado por Michael Caine e Glenda Jackson, longa chega aos cinemas brasileiros em 27 de junho, pela Diamond Films –  O drama  A GRANDE FUGA  será lançado no Brasil pela Diamond Films, com estreia nos cinemas de todo o país em 27 de junho, e é inspirado na história real de Bernard Jordan, de 89 anos, que em 2014 ficou mundialmente conhecido ao fugir da casa de repouso para se encontrar com outros veteranos da II Guerra na Normandia para comemorar os 70 anos do Dia D. Ao retornar para casa, declarou ao jornal The Guardian: “ Eu aproveitei cada minuto. Estou satisfeito por ter feito isso. Eu faria isso de novo amanhã ". No filme, ele é interpretado por Michael Caine, que recebeu o roteiro quando também tinha 89 anos, e ficou tão tocado pela história de Jordan que saiu de sua aposentadoria para fazer esse último papel no cinema. Já a esposa do personagem, Irene, é interpretada por Glenda Jackson, em seu último papel no cinema, enquanto a direção é assinada por Oliver Parker (