Pular para o conteúdo principal

edição FINAL do universo MIGHTY MORPHIN POWER RANGERS


A saga de 8 anos termina aqui na edição FINAL de Mighty Morphin Power Rangers

BUM! Os estúdios, juntamente com a empresa líder de brinquedos e jogos Hasbro, revelaram hoje um primeiro visual da edição FINAL da saga de quadrinhos de oito anos... MIGHTY MORPHIN POWER RANGERS: DARKEST HOUR #1.

A escritora favorita dos fãs de Rangers, Melissa Flores (Spider-Gwen: Smash), a aclamada artista Simona Di Gianfelice (Firefly: Return to the Earth That Was) e o aclamado colorista Raúl Angulo, tecem uma história que os fãs esperam há quase uma década... entregando um final inesquecível que tudo foi construindo!

Tudo termina aqui! Com a Grade Morphin em perigo, o povo da Terra fica sem os Power Rangers para protegê-los. A batalha final contra Dark Specter terá consequências inesperadas, enquanto um grupo improvável de ladinos, vilões e Rangers fazem estranhas companhias... Mas mesmo que ganhem... Podem reconstruir tudo o que perderam?

Esta edição épica e oversized contará com uma capa principal do icônico Taurin Clarke (Miles Morales: Homem-Aranha), e capas variantes de artistas altamente aclamados Björn Barends (Spawn), Goñi Montes (Mighty Morphin Power Rangers), Santa Fung (House of Slaughter), Trevor Hairsine (DCeased) com Jordan Boyd, e um BOOM limitado! Variante exclusiva Studios Direct Reserve de Mateus Manhanini (Briar).

Mighty Morphin Power Rangers: Darkest Hour #1 A Principal: MAY240065

Mighty Morphin Power Rangers: Darkest Hour #1 B Variante: MAY240066

Mighty Morphin Power Rangers: Darkest Hour #1 C Dark Grid Variante: MAY240067

Mighty Morphin Power Rangers: Darkest Hour #1 D Capacete Variante: MAY240068

Mighty Morphin Power Rangers: Darkest Hour #1 E Spoiler Variante: MAY240069

Mighty Morphin Power Rangers: Darkest Hour #1 F Variante Folha: MAY240070

Mighty Morphin Power Rangers: Darkest Hour #1 G 1:5 INCV: MAY240071

Mighty Morphin Power Rangers: Darkest Hour #1 H 1:10 INCV: MAY240072

Mighty Morphin Power Rangers: Darkest Hour #1 I 1:25 INCV: MAY240073

Mighty Morphin Power Rangers: Darkest Hour #1 J FOC Revelar Variante: MAY240074

Mighty Morphin Power Rangers: Darkest Hour #1 K Variante Desbloqueável: MAY240075

MIGHTY MORPHIN POWER RANGERS: DARKEST HOUR #1 estará disponível nas lojas de quadrinhos em 31 de julho de 2024. Está disponível para pré-venda na sua loja de banda desenhada local. As cópias digitais podem ser adquiridas em provedores de conteúdo, incluindo Kindle, iBooks e Google Play.

Antes desta edição marcante, os fãs podem pegar a edição final da série principal, Mighty Morphin Power Rangers #122, uma semana antes, em 24 de julho de 2024. Além disso, os fãs podem esperar por muitos anúncios empolgantes de POWER RANGERS da BOOM! Estúdios nos próximos meses, incluindo planos empolgantes para a San Diego Comic-Con.

MIGHTY MORPHIN POWER RANGERS: DARKEST HOUR é o mais novo lançamento da BOOM! o selo homônimo dos estúdios, lar de séries originais aclamadas pela crítica, incluindo BRZRKR de Keanu Reeves, Matt Kindt e Ron Garney; Something is Killing the Children, de James Tynion IV e Werther Dell'Edera; Grim, de Stephanie Phillips e Flaviano; Stuff of Nightmares, de R.L. Stine e A.L. Kaplan; Damn Them All, de Simon Spurrier e Charlie Adlard; Era Uma Vez no Fim do Mundo, de Jason Aaron, Alexandre Tefenkgi, Leila del Duca e Nick Dragotta; Um Círculo Vicioso, de Mattson Tomlin e Lee Bermejo; Ghostlore, de Cullen Bunn e Leomacs; Sereias da Cidade, de Joanne Starer e Khary Randolph; Coda, de Simon Spurrier e Matías Bergara; Sabores Raros, de Ram V e Filipe Andrade; Underheist, de David e Maria Lapham; e Animal Pound, de Tom King e Peter Gross. O selo também publica propriedades licenciadas populares, incluindo Duna: House Corrino de Brian Herbert, Kevin J. Anderson e Simone Ragazzoni; Mighty Morphin Power Rangers, de Melissa Flores e Simona Di Gianfelice; e The Expanse: Dragon Tooth, de Andy Diggle, Rubine e Francesco Pisa.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sete marcos históricos das Mulheres da DC

  A necessidade de discutir sobre gênero e o papel da mulher na sociedade, não somente  celebrarmos o Mês da História da Mulher,  mas assim sendo vamos destacar alguns momentos cruciais que ajudaram a moldar o Universo DC. Por exemplo, você sabe quem foi a primeira personagem feminina da DC? Você sabia que a primeira super-heroína da DC foi mãe e merceeira? Você sabia que se não fossem suas editoras e executivas, a empresa não se chamaria DC, e nunca teríamos a Vertigo? Vamos explorar sete marcos na história da DC que foram moldados por mulheres.   1935: Sandra do Serviço Secreto, a primeira personagem feminina da DC Anos antes de a Mulher-Maravilha lançar seu Laço da Verdade, Sandra McClane lutava contra ditadores e superava cientistas loucos. Sandra apareceu pela primeira vez em 1935  em New Fun Comics #1 , a primeira história em quadrinhos publicada pela National Publications (mais tarde renomeada DC). "Sandra do Serviço Secreto" foi o segundo longa da história, imediatame

GODZILLA MINUS ONE / MINUS COLOR TEM NOVA PREVISÃO DE ESTREIA NO BRASIL: NOVEMBRO DE 2024

  Lançamento da versão P&B do premiado Godzilla Minus One fará parte das comemorações dos 70 anos da franquia no país   A versão monocromática do vencedor do Oscar 2024 de Melhores Efeitos Visuais,  GODZILLA MINUS ONE / MINUS COLOR , tem uma nova previsão de estreia no Brasil: chegará aos cinemas nacionais em novembro. A ideia conjunta da Sato Company - distribuidora do filme no país - e da Toho Global, é incluir o lançamento como parte das comemorações dos 70 anos do monstro, que fez sua primeira aparição nas telonas em 1954. Godzilla Minus One / Minus Color   volta às origens  da franquia ao   trazer uma versão preta e branca do premiado filme “Godzilla Minus One”, dirigido por Takashi Yamazaki. Segundo o diretor, o diferencial do filme é que o colorista teve o cuidado e o tempo necessários para passar por um processo cuidadoso e muito complexo para fazer com que o personagem se tornasse realista, documental e assustador. "Mesmo já tendo visto Godzilla muitas vezes, sentimos

MEU FILHO, NOSSO MUNDO LONGA COM ROBERT DE NIRO, REFLETE SOBRE AMADURECIMENTO, AUTISMO E RELAÇÕES FAMILIARES

  MEU FILHO, NOSSO MUNDO  LONGA COM ROBERT DE NIRO, REFLETE SOBRE AMADURECIMENTO, AUTISMO E RELAÇÕES FAMILIARES Com uma emocionante história dirigida por Tony Goldwyn, o filme estreia em 15 de agosto nos cinemas   A Diamond Films acaba de divulgar fotos inéditas de   MEU FILHO NOSSO MUNDO  ( Ezra ). O longa estreia no dia  15 de agosto  e conta a história de Max Bernal (Bobby Cannavale), um comediante que está em baixa, tanto na carreira, quanto no casamento, até que ele decide levar seu filho Ezra (William A. Fitzgerald), de 11 anos e diagnosticado com autismo, para uma viagem de carro. Além disso, um terceiro elemento entra nessa história: interpretado por Robert De Niro, o avô de Ezra, Stan, também embarca nessa jornada de amadurecimento familiar. MEU FILHO, NOSSO MUNDO TRAILER   O diretor do longa é Tony Goldwyn, reconhecido por seu trabalho na atuação interpretando Carl Bruner em “Ghost - Do Outro Lado da Vida” (1990). O cineasta contou que a relação de Cannavale e De Niro com Wil