Pular para o conteúdo principal

Lançamento: Homem-Aranha está de volta!

 


"Homem-Aranha: Conexão Perigosa" mostra Peter Parker lutando para se conectar e sendo pego numa rede — ou, teia? — de seus próprios erros.


Homem-Aranha: Conexão Perigosa


Sinopse:

Peter Parker está com a corda — ou talvez, teia? — toda como o Homem-Aranha, e encontrou uma parceira no combate ao crime: sua nova namorada, MJ. Mas ter alguém que conhece sua identidade secreta torna a vida cotidiana mais complicada, em vez de facilitar, ainda mais quando uma misteriosa conta de rede social começa a alertar Peter sobre crimes antes que eles ocorram.

Será que é apenas uma cortina de fumaça para um novo vilão, alguém que é habilidoso em manipular as cordas do Homem-Aranha — ou, teias? E quando o misterioso vilão, o Mancha, se envolve, com poderes que podem transformar a realidade comum em queijo suíço, Peter percebe que sobreviver ao Ensino Médio — e ao seu primeiro romance — pode ser o menor de seus muitos problemas.

Este segundo livro sobre o jovem Peter Parker mostra o Homem-Aranha lutando para se conectar, se metendo em encrencas e sendo pego numa rede — ou, teia? — de seus próprios erros.

COMPLETE A SUA COLEÇÃO!

Sobre a autora:

Preeti Chhibber é autora, palestrante e redatora freelancer. Apelidada de “superfã do Homem-Aranha e autora” pela Publishers Weekly, você geralmente pode encontrá-la escrevendo sobre seus personagens favoritos ou devorando várias séries ao mesmo tempo. Ela também coapresenta os podcasts Women of Marvel, Desi Geek Girls e Tar Valon or Bust. Já participou de vários painéis em edições da Comic-Con em Nova York e San Diego, e também apareceu na TV, nos canais da SYFY Network.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esta tal de ética II

L endo um texto em uma coluna de um jornal local, me fez escrever este, pois se tratava sobre o tema da ética, tema este na qual pesquiso a muito tempo. Não estarei aqui desmerecendo o autor pelo contrário, parabenizo por colocar em pauta tema tão sério e complexo em nossa sociedade. Mas o que é esta tal de ética? Como o autor colocou em seu texto, ética é uma ciência que estuda comportamento humano na sociedade, ou seja, aquilo que pertence ao caráter. Diferencia-se da moral, pois enquanto esta se fundamenta na obediência a normas, tabus, costumes ou mandamentos culturais, hierárquicos ou religiosos recebidos, a ética, ao contrário, busca fundamentar o bom modo de viver pelo pensamento humano.A ética, segundo o filósofo Kant (1724-1804) deve ser UNISERVAL. Segundo este filósofo, a ética é um Dever. Bom, sendo a ética um ‘dever’, vamos a uma problemática real. Qual o dever de um vereador? Bom, iremos dizer legislar leis propostas pelo executivo, ser representante do povo. Falam

A defesa do ser hetero

Há um assunto pertinente que de um tempo para cá, todos estão comentando, na mídia, redes sociais... E desta vez todos tem um lado sobre este assunto, ou você é a favor ou contra. O homossexualismo nunca foi um debate tão fervoroso como na atualidade. Lógico que tal assunto já devia ser debatido há muito tempo atrás, mas como dizem alguns estudiosos, cada assunto tem sua época para ser dialeticamente resolvida. Na sociedade que vivemos a sexualidade é o único prazer que o ser humano possui por natureza (além do ato de se alimentar). Em uma sociedade que se titula livre de tabus sexuais, há inúmeras questões que ainda não foram resolvidas. A livre opção sexual é uma destas questões. Percebo que há aqueles que defendem o heteronismo, a família, as sagradas escrituras. Bom, primeiramente, vivemos em um estado laico (que é secular em oposição a eclesiástico), mesmo o Brasil sendo considerado um dos maiores países cristãos do mundo. Então a defesa dos escritos sa

As lições de He-Man e os Mestres do Universo

 Por  Gelson Weschenfelder Convido a todos a refletir sobre lições da animação He-man (a versão década de 1980).   Estreou a pouco continuação da versão clássica de He-man e os Mestres do Universo, chamada Mestres do Universo Salvando Eternia, na Netflix. Portanto, trago algumas reflexões. Um clássico das animações da década de 1980, He-man foi um dos ícones desse período. Acesse  AQUI  o maior portal de colecionismo do país. Com as lições de moral no final de cada episódio, a animação tinha todo um cuidado de propor temas virtuosos para as crianças espectadoras. Assim, de uma forma lúdica, He-man e os Mestres do Universo formaram moralmente muitas crianças, inclusive eu. Há muitos que comentaram que, a nova versão, da Netflix, possui ‘lacração’, e que a versão de suas infâncias, não discutia algumas questões. Mas, aqui faço algumas análises sobre esta animação, que também fez parte de minha infância. Como já comentado, na série, seus episódios sempre terminavam com alg