Pular para o conteúdo principal

ANÚNCIO DA DE LABIRINTO DE JIM HENSON #1

 BUM! Studios & The Jim Henson Company Apresentam uma Nova Adaptação de LABYRINTH



Redescubra o clássico atemporal em um novo formato gráfico em setembro de 2024

Antes do marco do 40º aniversário do filme seminal de Jim Henson em 2026, BOOM! A Studios tem o orgulho de apresentar a PRIMEIRA adaptação gráfica da amada novelização de A.C.H. Smith de JIM HENSON'S LABYRINTH! Adaptado pela escritora Kyla Vanderklugt (Demônio na Madeira) e pelo artista Giorgio Spalletta (Alice Never After), experimente o espanto e a maravilha como nunca antes em setembro de 2024.

Através de perigos incontáveis e dificuldades incontáveis, junte-se a Sarah em sua aventura surreal pelos caminhos sinuosos e mutáveis para o castelo além da Cidade dos Duendes, enquanto ela se propõe a salvar seu irmão bebê do Rei Duende, Jareth.

"Labirinto é uma fantasia tão única que ocupa um lugar especial no coração de muitos", disse a escritora Kyla Vanderklugt. "Foi um privilégio adaptar o filme para a forma de graphic novel, e a arte de Giorgio é perfeita para dar vida à história. Mal posso esperar para que os leitores se apaixonem pelo mundo e pelos personagens novamente, assim como eu fiz."

"Labirinto é um dos filmes que mais me assustou e mais me fascinou quando criança", disse o artista Giorgio Spalletta. "Estou muito feliz em interpretar esse universo que tanto influenciou minha imaginação, conseguindo explorar cada canto dele."

JIM HENSON'S LABYRINTH #1 conta com arte de capa principal de Miguel Mercado (Go Go Power Rangers) e variantes de Elizabeth Torque (The Mighty Captain Marvel), Veronica Fish (Blackwood) e David Mack (American Gods)!

JIM HENSON'S LABYRINTH é o mais novo lançamento da BOOM! o premiado selo Archaia dos estúdios, lar de graphic novels inspiradoras como Slaughterhouse-Five, de Kurt Vonnegut, Ryan North e Albert Monteys; O Sacrifício das Trevas, de Roxane Gay, Tracy Lynne-Oliver e Rebecca Kirby; Big Black: Stand at Attica por Frank "Big Black" Smith, Jared Reinmuth e Améziane; O Assassino, de Matz e Luc Jacamon; Servimos ao Povo, de Emei Burell; Novo Mundo, de David Jesus Vignolli; Oitenta Dias, de A.C. Esguerra; Better Angels: A Kate Warne Adventure, de Jeff Jensen e George Schall; The Short Time, de Jeremy Sorese; Sobre Betty's Boob, de Vero Cazot e Julie Rocheleau; Flavor Girls, de Loïc Locatelli-Kournwsky; Ainda Estou Vivo, de Roberto Saviano e Asaf Hanuka; e séries licenciadas, incluindo An Ember in the Ashes, de Sabaa Tahir; Os Mágicos, de Lev Grossman; e O Cristal Negro: Era da Resistência, de Jim Henson, e O Contador de Histórias.

JIM HENSON'S LABYRINTH #1 estará disponível nas lojas de quadrinhos em 18 de setembro de 2024. Está disponível para pré-venda na sua loja de banda desenhada local. As cópias digitais podem ser adquiridas em provedores de conteúdo, incluindo Kindle, iBooks e Google Play.  


Sobre Giorgio Spalletta:

Giorgio Spalletta é um artista de quadrinhos que vive no interior da zona romana. Trabalhou com renomadas editoras italianas como Sergio Bonelli Editore, Bugs Comics e Editoriale Aurea. Ele co-criou Alice Ever After e sua sequência Alice Never After com Dan Panosian para BOOM! Estúdios. Ele também desenhou títulos como Red Sonja Black, White, and Red, e James Bond 007: For King e Country para a Dynamite Entertainment. Ele também trabalha como professor na Escola Internacional de Quadrinhos em Roma, a mesma escola onde estudou.

Sobre Kyla Vanderklugt:

Kyla Vanderklugt é uma escritora e ilustradora baseada na zona rural de Ontário, Canadá. Seu trabalho em quadrinhos inclui Science Comics: Crows, e contribuições para as antologias Flight e NobrowSpera, e várias propriedades de Jim Henson.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esta tal de ética II

L endo um texto em uma coluna de um jornal local, me fez escrever este, pois se tratava sobre o tema da ética, tema este na qual pesquiso a muito tempo. Não estarei aqui desmerecendo o autor pelo contrário, parabenizo por colocar em pauta tema tão sério e complexo em nossa sociedade. Mas o que é esta tal de ética? Como o autor colocou em seu texto, ética é uma ciência que estuda comportamento humano na sociedade, ou seja, aquilo que pertence ao caráter. Diferencia-se da moral, pois enquanto esta se fundamenta na obediência a normas, tabus, costumes ou mandamentos culturais, hierárquicos ou religiosos recebidos, a ética, ao contrário, busca fundamentar o bom modo de viver pelo pensamento humano.A ética, segundo o filósofo Kant (1724-1804) deve ser UNISERVAL. Segundo este filósofo, a ética é um Dever. Bom, sendo a ética um ‘dever’, vamos a uma problemática real. Qual o dever de um vereador? Bom, iremos dizer legislar leis propostas pelo executivo, ser representante do povo. Falam

A defesa do ser hetero

Há um assunto pertinente que de um tempo para cá, todos estão comentando, na mídia, redes sociais... E desta vez todos tem um lado sobre este assunto, ou você é a favor ou contra. O homossexualismo nunca foi um debate tão fervoroso como na atualidade. Lógico que tal assunto já devia ser debatido há muito tempo atrás, mas como dizem alguns estudiosos, cada assunto tem sua época para ser dialeticamente resolvida. Na sociedade que vivemos a sexualidade é o único prazer que o ser humano possui por natureza (além do ato de se alimentar). Em uma sociedade que se titula livre de tabus sexuais, há inúmeras questões que ainda não foram resolvidas. A livre opção sexual é uma destas questões. Percebo que há aqueles que defendem o heteronismo, a família, as sagradas escrituras. Bom, primeiramente, vivemos em um estado laico (que é secular em oposição a eclesiástico), mesmo o Brasil sendo considerado um dos maiores países cristãos do mundo. Então a defesa dos escritos sa

As lições de He-Man e os Mestres do Universo

 Por  Gelson Weschenfelder Convido a todos a refletir sobre lições da animação He-man (a versão década de 1980).   Estreou a pouco continuação da versão clássica de He-man e os Mestres do Universo, chamada Mestres do Universo Salvando Eternia, na Netflix. Portanto, trago algumas reflexões. Um clássico das animações da década de 1980, He-man foi um dos ícones desse período. Acesse  AQUI  o maior portal de colecionismo do país. Com as lições de moral no final de cada episódio, a animação tinha todo um cuidado de propor temas virtuosos para as crianças espectadoras. Assim, de uma forma lúdica, He-man e os Mestres do Universo formaram moralmente muitas crianças, inclusive eu. Há muitos que comentaram que, a nova versão, da Netflix, possui ‘lacração’, e que a versão de suas infâncias, não discutia algumas questões. Mas, aqui faço algumas análises sobre esta animação, que também fez parte de minha infância. Como já comentado, na série, seus episódios sempre terminavam com alg