Pular para o conteúdo principal

COM ESTREIA MARCADA PARA 18 DE JULHO, CONFIRA UMA CENA EXCLUSIVA DE HORA DO MASSACRE

 

Elogiado pela crítica internacional, o filme de terror do coletivo de diretores RKSS estreia nos cinemas no próximo mês

O filme HORA DO MASSACRE acaba de ter uma cena exclusiva divulgada. Com distribuição da Imagem Filmes e estreia marcada para o dia 18 de julho nos cinemas nacionais, o longa coloca em confronto jovens da geração Z e um assassino obsessivo que promete aterrorizar o público.

Assista à cena

HORA DO MASSACRE traz a história de um grupo de jovens ativistas que invade uma loja de móveis a fim de protestar e chamar a atenção para as mudanças climáticas, porém acabam ficando presos com um segurança obcecado por caça primitiva, interpretado por Turlough Convery (Killing Eve). O que começa com um protesto, rapidamente se transforma em uma luta por sobrevivência e um massacre onde cada jovem deve fazer o que for preciso para sair vivo do estabelecimento.

O longa é dirigido pelo coletivo de diretores RKSS - Roadkill Superstars, composto por Yoann-Karl Whissell, François Simard e Anouk Whissell, que já trabalharam juntos anteriormente nos filmes “Verão de 84” e “Turbo Kid”, e são conhecidos por suas narrativas não convencionais e uma estética única, tendo conquistado uma legião de fãs. Assim como em seus filmes anteriores, nesta obra a juventude também é um tema central da história, criando um contraste entre a inocência dos jovens e a violência que os cerca.

Assista ao trailer

O filme recebeu aclamação internacional, sendo elogiado pela crítica e fazendo parte da seleção de diversos festivais, como o Festival de Cinema de Sitges, Fantastic Fest do Texas, e o Festival de Cinema Fantástico de Paris.

HORA DO MASSACRE conta com distribuição da Imagem Filmes.

 

Sinopse:
Na tentativa de chamar atenção para a crise ambiental, um grupo de jovens ativistas decide invadir e vandalizar uma loja de móveis. No entanto, o protesto rapidamente se transforma em um verdadeiro massacre quando se veem presos lá dentro com um segurança com uma obsessão doentia por caça. Conforme a violência e o terror tomam conta da noite, os adolescentes se veem em uma luta desesperada por sobrevivência contra um assassino implacável e perturbador.

Elenco:
Turlough Convery
Benny O. Arthur
Aidan O’Hare
Jacqueline Moré
Charlotte Stoiber
Kyle Scudder
Alessia Yoko Fontana
Tom Gould

Ficha Técnica:
Direção: RKSS
Roteiro: Alberto Marini
Produção: Laurent Baudens, Gaël Nouaille
Produção executiva: Adrià Monés, Gaël Nouaille e Maud Petit
Co-produção: Yann Degay e Barnaby Wass.
Direção de fotografia: Léo Hinstin
Musica Original: Arnau Bataller

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esta tal de ética II

L endo um texto em uma coluna de um jornal local, me fez escrever este, pois se tratava sobre o tema da ética, tema este na qual pesquiso a muito tempo. Não estarei aqui desmerecendo o autor pelo contrário, parabenizo por colocar em pauta tema tão sério e complexo em nossa sociedade. Mas o que é esta tal de ética? Como o autor colocou em seu texto, ética é uma ciência que estuda comportamento humano na sociedade, ou seja, aquilo que pertence ao caráter. Diferencia-se da moral, pois enquanto esta se fundamenta na obediência a normas, tabus, costumes ou mandamentos culturais, hierárquicos ou religiosos recebidos, a ética, ao contrário, busca fundamentar o bom modo de viver pelo pensamento humano.A ética, segundo o filósofo Kant (1724-1804) deve ser UNISERVAL. Segundo este filósofo, a ética é um Dever. Bom, sendo a ética um ‘dever’, vamos a uma problemática real. Qual o dever de um vereador? Bom, iremos dizer legislar leis propostas pelo executivo, ser representante do povo. Falam

A defesa do ser hetero

Há um assunto pertinente que de um tempo para cá, todos estão comentando, na mídia, redes sociais... E desta vez todos tem um lado sobre este assunto, ou você é a favor ou contra. O homossexualismo nunca foi um debate tão fervoroso como na atualidade. Lógico que tal assunto já devia ser debatido há muito tempo atrás, mas como dizem alguns estudiosos, cada assunto tem sua época para ser dialeticamente resolvida. Na sociedade que vivemos a sexualidade é o único prazer que o ser humano possui por natureza (além do ato de se alimentar). Em uma sociedade que se titula livre de tabus sexuais, há inúmeras questões que ainda não foram resolvidas. A livre opção sexual é uma destas questões. Percebo que há aqueles que defendem o heteronismo, a família, as sagradas escrituras. Bom, primeiramente, vivemos em um estado laico (que é secular em oposição a eclesiástico), mesmo o Brasil sendo considerado um dos maiores países cristãos do mundo. Então a defesa dos escritos sa

As lições de He-Man e os Mestres do Universo

 Por  Gelson Weschenfelder Convido a todos a refletir sobre lições da animação He-man (a versão década de 1980).   Estreou a pouco continuação da versão clássica de He-man e os Mestres do Universo, chamada Mestres do Universo Salvando Eternia, na Netflix. Portanto, trago algumas reflexões. Um clássico das animações da década de 1980, He-man foi um dos ícones desse período. Acesse  AQUI  o maior portal de colecionismo do país. Com as lições de moral no final de cada episódio, a animação tinha todo um cuidado de propor temas virtuosos para as crianças espectadoras. Assim, de uma forma lúdica, He-man e os Mestres do Universo formaram moralmente muitas crianças, inclusive eu. Há muitos que comentaram que, a nova versão, da Netflix, possui ‘lacração’, e que a versão de suas infâncias, não discutia algumas questões. Mas, aqui faço algumas análises sobre esta animação, que também fez parte de minha infância. Como já comentado, na série, seus episódios sempre terminavam com alg