Pular para o conteúdo principal

OM ROTEIRO ASSINADO PELO CRIADOR DOS QUADRINHOS, HELLBOY E O HOMEM TORTO GANHA TRAILER E PÔSTER OFICIAIS

 

C

Esta promete ser a adaptação cinematográfica mais fiel do personagem até hoje e chega aos cinemas nacionais em 5 de setembro

O tão aguardado HELLBOY E O HOMEM TORTO acaba de ter seu pôster e trailer revelados. Com distribuição da Imagem Filmes e estreia marcada para 5 de setembro nos cinemas de todo o Brasil, o filme que traz de volta o famoso personagem Hellboy aos cinemas tem direção de Brian Taylor e é protagonizado por Jack Kesy (Deadpool 2).

Assista ao trailer

Baseado nos quadrinhos homônimos criados por Mike Mignola, a história segue Hellboy (Jack Kesy) e o agente novato da Agência de Investigações Paranormais B.P.R.D. Tom Ferrell (Jefferson White) enquanto eles ficam presos na zona rural dos Apalaches, onde descobrem uma pequena comunidade assombrada por bruxas e liderada pelo demoníaco Homem Torto, um líder local com uma conexão sombria com o passado do protagonista.

HELLBOY E O HOMEM TORTO é o primeiro filme da franquia a ter o envolvimento criativo direto do criador original Mike Mignola, que assinou o roteiro do longa ao lado de Christopher Golden. Prometendo ser a adaptação cinematográfica mais fiel até então, o longa já tem grandes expectativas do público.

O roteirista e criador afirmou em uma entrevista para a Variety: “É o primeiro roteiro de Hellboy que li e pensei, ‘Oh, é um filme de terror’, que era o que eu queria. Brian Taylor não tem uma reputação como diretor de filmes de terror, mas, até agora, tivemos dois diretores de filmes de terror fazendo filmes de Hellboy e nunca tivemos um filme de terror. Durante anos, temos dito, se você vai fazer um filme de Hellboy, faça-o pequeno. E a história perfeita para fazer isso é minha favorita pessoal, HELLBOY E O HOMEM TORTO. Acho que é uma das melhores coisas que já escrevi na vida.”

Além de Jack Kesy (Deadpool 2) vivendo o protagonista Hellboy e Jefferson White (Yellowstone) interpretando o personagem Tom Ferrell, HELLBOY E O HOMEM TORTO também conta com os astros Adeline Rudolph (Resident Evil), Leah McNamara (Vikings) e Joseph Marcell (Um Maluco no Pedaço).

HELLBOY E O HOMEM TORTO tem distribuição da Imagem Filmes e estreia em 5 de setembro em todo Brasil.

 

Sinopse
Hellboy se une a um agente novato da B.P.D.P. na década de 1950 e são enviados para os Apalaches. Lá, descobrem uma remota e assombrada comunidade, dominada por bruxas e liderada pelo sinistro demônio local, conhecido como O Homem Torto. À medida que exploram os mistérios sombrios deste lugar isolado, Hellboy confronta segredos enterrados de seu próprio passado, levando-o a uma batalha épica contra forças malignas que ameaçam desencadear o caos sobre o mundo.

Elenco:
Jack Kesy
Jefferson White
Adeline Rudolph
Joseph Marcell
Leah McNamara
Hannah Margetson
Martin Bassindale

Ficha Técnica:
Direção: Brian Taylor
Roteiro: Mike Mignola e Christopher Golden

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esta tal de ética II

L endo um texto em uma coluna de um jornal local, me fez escrever este, pois se tratava sobre o tema da ética, tema este na qual pesquiso a muito tempo. Não estarei aqui desmerecendo o autor pelo contrário, parabenizo por colocar em pauta tema tão sério e complexo em nossa sociedade. Mas o que é esta tal de ética? Como o autor colocou em seu texto, ética é uma ciência que estuda comportamento humano na sociedade, ou seja, aquilo que pertence ao caráter. Diferencia-se da moral, pois enquanto esta se fundamenta na obediência a normas, tabus, costumes ou mandamentos culturais, hierárquicos ou religiosos recebidos, a ética, ao contrário, busca fundamentar o bom modo de viver pelo pensamento humano.A ética, segundo o filósofo Kant (1724-1804) deve ser UNISERVAL. Segundo este filósofo, a ética é um Dever. Bom, sendo a ética um ‘dever’, vamos a uma problemática real. Qual o dever de um vereador? Bom, iremos dizer legislar leis propostas pelo executivo, ser representante do povo. Falam

A defesa do ser hetero

Há um assunto pertinente que de um tempo para cá, todos estão comentando, na mídia, redes sociais... E desta vez todos tem um lado sobre este assunto, ou você é a favor ou contra. O homossexualismo nunca foi um debate tão fervoroso como na atualidade. Lógico que tal assunto já devia ser debatido há muito tempo atrás, mas como dizem alguns estudiosos, cada assunto tem sua época para ser dialeticamente resolvida. Na sociedade que vivemos a sexualidade é o único prazer que o ser humano possui por natureza (além do ato de se alimentar). Em uma sociedade que se titula livre de tabus sexuais, há inúmeras questões que ainda não foram resolvidas. A livre opção sexual é uma destas questões. Percebo que há aqueles que defendem o heteronismo, a família, as sagradas escrituras. Bom, primeiramente, vivemos em um estado laico (que é secular em oposição a eclesiástico), mesmo o Brasil sendo considerado um dos maiores países cristãos do mundo. Então a defesa dos escritos sa

As lições de He-Man e os Mestres do Universo

 Por  Gelson Weschenfelder Convido a todos a refletir sobre lições da animação He-man (a versão década de 1980).   Estreou a pouco continuação da versão clássica de He-man e os Mestres do Universo, chamada Mestres do Universo Salvando Eternia, na Netflix. Portanto, trago algumas reflexões. Um clássico das animações da década de 1980, He-man foi um dos ícones desse período. Acesse  AQUI  o maior portal de colecionismo do país. Com as lições de moral no final de cada episódio, a animação tinha todo um cuidado de propor temas virtuosos para as crianças espectadoras. Assim, de uma forma lúdica, He-man e os Mestres do Universo formaram moralmente muitas crianças, inclusive eu. Há muitos que comentaram que, a nova versão, da Netflix, possui ‘lacração’, e que a versão de suas infâncias, não discutia algumas questões. Mas, aqui faço algumas análises sobre esta animação, que também fez parte de minha infância. Como já comentado, na série, seus episódios sempre terminavam com alg