Pular para o conteúdo principal

'MARVEL vs. CAPCOM Fighting Collection: Arcade Classics' traz sete jogos atemporais em um pacote tudo-em-um

 

X-MEN™ vs. STREET FIGHTER®, MARVEL™ vs. CAPCOM® 2 New Age of Heroes e muitos outros programados para lançamento com recursos novos e aprimorados no PC e consoles!

'MARVEL vs. CAPCOM Fighting Collection: Arcade Classics' traz sete jogos atemporais em um pacote tudo-em-um

Junte-se a fãs de todo o mundo para celebrar o legado de alguns dos jogos de luta mais amados com o lançamento de MARVEL vs. CAPCOM® Fighting Collection: Arcade Classics com versões físicas e digitais no Nintendo Switch™, PlayStation®4 e PC via Steam em 2024! Anunciada hoje, esta coleção repleta inclui sete jogos atemporais em um pacote tudo-em-um, incluindo:

  • X-MEN® FILHOS DO ÁTOMO
  • SUPER-HERÓIS DA MARVEL
  • MARVEL™ vs. CAPCOM® CONFRONTO DE SUPER-HERÓIS
  • MARVEL™ vs. CAPCOM® 2 Nova Era dos Heróis
  • MARVEL SUPER HEROES™ vs. STREET FIGHTER®
  • X-MEN™ vs. STREET FIGHTER®
  • O JUSTICEIRO

 

Confira o trailer de anúncio abaixo! E para obter os ativos e informações mais recentes, visite o site oficial e o Centro de Imprensa da Capcom.

MARVEL vs. CAPCOM Fighting Collection: Arcade Classics, à venda no final deste ano por US$ 49,99, também traz uma tonelada de recursos novos e aprimorados para os jogadores desfrutarem, incluindo:

  • Battle It Out Online – Todos os jogos de luta da coleção terão partidas online ranqueadas, casuais e de lobby desbloqueadas para os jogadores mostrarem suas habilidades com amigos, familiares e outros jogadores de todo o mundo!
  • Netcode de reversão robusto - O jogo on-line para a coleção é suportado com netcode de reversão para uma experiência on-line forte e estável!
  • Seja o Melhor! – Tabelas de classificação globais de pontuação alta chegam a todos os jogos da coleção para que os jogadores possam acompanhar sua jornada até o topo da lista!
  • Practice Makes Perfect – O Modo de Treinamento chega a todos os jogos de luta da coleção para que os jogadores possam aprender, praticar e dominar seus movimentos!
  • A Rare Gem – O clássico jogo de arcade beat 'em up The Punisher chega ao PC e consoles modernos pela primeira vez nos EUA!
  • Assista! – O Modo Espectador está disponível para que você possa assistir seus amigos e co-combatentes batalhando!
  • Recursos adicionais – Confira os recursos aprimorados da coleção, como uma jukebox de música, Museu no jogo, novos filtros de exibição e muito mais!

 

Para os fãs da Capcom, entusiastas de jogos de luta, aficionados por quadrinhos e Super Heróis, e todos no meio, MARVEL vs. CAPCOM Fighting Collection: Arcade Classics oferece uma celebração atemporal de uma série de jogos de luta legada, entregando uma lista diversificada de personagens icônicos, recursos aprimorados e jogabilidade competitiva. Reviva a nostalgia ou descubra clássicos duradouros pela primeira vez, unindo fãs de todas as gerações em celebração à lendária série de jogos de luta da Capcom, e fique ligado para mais informações sobre a coleção nos próximos meses!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esta tal de ética II

L endo um texto em uma coluna de um jornal local, me fez escrever este, pois se tratava sobre o tema da ética, tema este na qual pesquiso a muito tempo. Não estarei aqui desmerecendo o autor pelo contrário, parabenizo por colocar em pauta tema tão sério e complexo em nossa sociedade. Mas o que é esta tal de ética? Como o autor colocou em seu texto, ética é uma ciência que estuda comportamento humano na sociedade, ou seja, aquilo que pertence ao caráter. Diferencia-se da moral, pois enquanto esta se fundamenta na obediência a normas, tabus, costumes ou mandamentos culturais, hierárquicos ou religiosos recebidos, a ética, ao contrário, busca fundamentar o bom modo de viver pelo pensamento humano.A ética, segundo o filósofo Kant (1724-1804) deve ser UNISERVAL. Segundo este filósofo, a ética é um Dever. Bom, sendo a ética um ‘dever’, vamos a uma problemática real. Qual o dever de um vereador? Bom, iremos dizer legislar leis propostas pelo executivo, ser representante do povo. Falam

A defesa do ser hetero

Há um assunto pertinente que de um tempo para cá, todos estão comentando, na mídia, redes sociais... E desta vez todos tem um lado sobre este assunto, ou você é a favor ou contra. O homossexualismo nunca foi um debate tão fervoroso como na atualidade. Lógico que tal assunto já devia ser debatido há muito tempo atrás, mas como dizem alguns estudiosos, cada assunto tem sua época para ser dialeticamente resolvida. Na sociedade que vivemos a sexualidade é o único prazer que o ser humano possui por natureza (além do ato de se alimentar). Em uma sociedade que se titula livre de tabus sexuais, há inúmeras questões que ainda não foram resolvidas. A livre opção sexual é uma destas questões. Percebo que há aqueles que defendem o heteronismo, a família, as sagradas escrituras. Bom, primeiramente, vivemos em um estado laico (que é secular em oposição a eclesiástico), mesmo o Brasil sendo considerado um dos maiores países cristãos do mundo. Então a defesa dos escritos sa

As lições de He-Man e os Mestres do Universo

 Por  Gelson Weschenfelder Convido a todos a refletir sobre lições da animação He-man (a versão década de 1980).   Estreou a pouco continuação da versão clássica de He-man e os Mestres do Universo, chamada Mestres do Universo Salvando Eternia, na Netflix. Portanto, trago algumas reflexões. Um clássico das animações da década de 1980, He-man foi um dos ícones desse período. Acesse  AQUI  o maior portal de colecionismo do país. Com as lições de moral no final de cada episódio, a animação tinha todo um cuidado de propor temas virtuosos para as crianças espectadoras. Assim, de uma forma lúdica, He-man e os Mestres do Universo formaram moralmente muitas crianças, inclusive eu. Há muitos que comentaram que, a nova versão, da Netflix, possui ‘lacração’, e que a versão de suas infâncias, não discutia algumas questões. Mas, aqui faço algumas análises sobre esta animação, que também fez parte de minha infância. Como já comentado, na série, seus episódios sempre terminavam com alg