Pular para o conteúdo principal

Dê uma espiada em 'Marvel e Disney: What If...? Pato Donald virou Wolverine #1

 

Confira todas as capas e uma prévia inédita de 'Marvel e Disney: What If...? O Pato Donald se tornou o #1 do Wolverine, à venda em 31 de julho. (Mas lá nos EUA).


Este ano marca o 90º aniversário do Pato Donald, bem como o 50º aniversário do Wolverine, e em julho, os fãs poderão ver suas sagas colidirem em um one-shot especial de quadrinhos, MARVEL AND DISNEY: E SE...? PATO DONALD SE TORNOU WOLVERINE #1!

Hoje, os fãs podem ver todas as capas desta edição tão esperada e conferir uma prévia do filme! Esta aventura de mashup inédita celebrará tudo o que o mundo ama sobre essas duas lendas da cultura pop, desde seu coração e humor até sua raiva épica!

Criada por dois aclamados criadores de quadrinhos da Disney, o escritor Luca Barbieri e a artista Giada Perissinotto, MARVEL E DISNEY: E SE...? PATO DONALD VIROU WOLVERINE #1 é a mais recente colaboração em quadrinhos entre Marvel e Disney após o What If...? As capas da Disney Variant dos últimos anos e o sucesso de bilheteria UNCLE SCROOGE AND THE INFINITY DIME #1 HQ que chegaram às bancas no início deste mês.

Os fãs podem esperar por crossovers ainda mais emocionantes entre heróis da Marvel e ícones da Disney ao longo deste ano e do próximo, incluindo MARVEL E DISNEY: E SE...? O PATO DONALD SE TORNOU THOR #1 em agosto!

MARVEL E DISNEY: E SE...? PATO DONALD VIROU WOLVERINE #1 arte de Giada Perissinotto

A HQ apresentará Donald-Wolverine junto com todos os tipos de mashups reimaginados da Disney e da Marvel em uma aventura selvagem inspirada em um dos arcos de história mais memoráveis de Wolverine, o Velho Logan. Além disso, a saga revisitará alguns dos melhores momentos da história de Donald-Wolverine, incluindo seu tempo passado com a Arma X e os Estranhos X-Men!

Viaje para o futuro próximo, onde o caos impera enquanto Pete-Skull transforma Patópolis em um deserto sem super-heróis. Apenas o Velho Pato Donald pode virar o jogo, mas ele desistiu de seus dias de luta e prefere cochilos e a torta de maçã de sua avó a vilões de luta.

Quando o Gavião Arqueiro do Mickey bate à porta com o Pateta-Hulk ao seu lado, Donald-Wolverine tem que fazer uma escolha! Será que uma viagem pela memória mudará sua mente para salvar o mundo? Ou será que a atração da rede do quintal e um longo cochilo o impedirão de estourar suas garras uma última vez?

Sobre a fusão desses dois ícones, Barbieri disse: "Pato Donald e Wolverine são dois personagens que parecem quase impossíveis de fazer coexistir, mas na verdade possuem personalidade muito parecida: ambos são temperamentais e azarados, mas na adversidade não desanimam e sempre mostram que têm um grande coração! Uma vez que este ponto foi focado, escrever a história acabou por ser fácil e divertido!"

"Eu sempre achei que as costeletas do Wolverine só ficavam bem no Tio Patinhas, mas quando as desenhei no Pato Donald percebi que elas se encaixavam perfeitamente nele também!" Perissinotto, acrescentou. "Aqueles tufos pontiagudos na cabeça e costeletas grossas combinam bem com seu ser desgrenhado. Eu me diverti tanto adaptando o cabelo do Wolverine para o Pato Donald que eu faria assim o tempo todo agora!"


MARVEL E DISNEY: E SE...? PATO DONALD TORNOU-SE WOLVERINE #1
Escrito por LUCA BARBIERI
Arte e Capa por GIADA PERISSINOTTO
Capa Variante Preto e Branco por GIADA PERISSINOTTO












Pegue esses quadrinhos e muito mais em sua loja de quadrinhos local! Ou resgate e leia sua cópia digital no aplicativo Marvel Unlimited usando o código encontrado em sua HQ impressa. Encontre e apoie sua loja de quadrinhos local em ComicShopLocator.com.

Para ler seus quadrinhos da Marvel digitalmente, baixe o aplicativo Marvel Unlimited para dispositivos iOS e Android. Ganhe um catálogo extenso de 30.000+ quadrinhos que abrangem a história da Marvel Comics, além de acessar toda a sua biblioteca digital, incluindo quadrinhos resgatados da impressão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esta tal de ética II

L endo um texto em uma coluna de um jornal local, me fez escrever este, pois se tratava sobre o tema da ética, tema este na qual pesquiso a muito tempo. Não estarei aqui desmerecendo o autor pelo contrário, parabenizo por colocar em pauta tema tão sério e complexo em nossa sociedade. Mas o que é esta tal de ética? Como o autor colocou em seu texto, ética é uma ciência que estuda comportamento humano na sociedade, ou seja, aquilo que pertence ao caráter. Diferencia-se da moral, pois enquanto esta se fundamenta na obediência a normas, tabus, costumes ou mandamentos culturais, hierárquicos ou religiosos recebidos, a ética, ao contrário, busca fundamentar o bom modo de viver pelo pensamento humano.A ética, segundo o filósofo Kant (1724-1804) deve ser UNISERVAL. Segundo este filósofo, a ética é um Dever. Bom, sendo a ética um ‘dever’, vamos a uma problemática real. Qual o dever de um vereador? Bom, iremos dizer legislar leis propostas pelo executivo, ser representante do povo. Falam

A defesa do ser hetero

Há um assunto pertinente que de um tempo para cá, todos estão comentando, na mídia, redes sociais... E desta vez todos tem um lado sobre este assunto, ou você é a favor ou contra. O homossexualismo nunca foi um debate tão fervoroso como na atualidade. Lógico que tal assunto já devia ser debatido há muito tempo atrás, mas como dizem alguns estudiosos, cada assunto tem sua época para ser dialeticamente resolvida. Na sociedade que vivemos a sexualidade é o único prazer que o ser humano possui por natureza (além do ato de se alimentar). Em uma sociedade que se titula livre de tabus sexuais, há inúmeras questões que ainda não foram resolvidas. A livre opção sexual é uma destas questões. Percebo que há aqueles que defendem o heteronismo, a família, as sagradas escrituras. Bom, primeiramente, vivemos em um estado laico (que é secular em oposição a eclesiástico), mesmo o Brasil sendo considerado um dos maiores países cristãos do mundo. Então a defesa dos escritos sa

As lições de He-Man e os Mestres do Universo

 Por  Gelson Weschenfelder Convido a todos a refletir sobre lições da animação He-man (a versão década de 1980).   Estreou a pouco continuação da versão clássica de He-man e os Mestres do Universo, chamada Mestres do Universo Salvando Eternia, na Netflix. Portanto, trago algumas reflexões. Um clássico das animações da década de 1980, He-man foi um dos ícones desse período. Acesse  AQUI  o maior portal de colecionismo do país. Com as lições de moral no final de cada episódio, a animação tinha todo um cuidado de propor temas virtuosos para as crianças espectadoras. Assim, de uma forma lúdica, He-man e os Mestres do Universo formaram moralmente muitas crianças, inclusive eu. Há muitos que comentaram que, a nova versão, da Netflix, possui ‘lacração’, e que a versão de suas infâncias, não discutia algumas questões. Mas, aqui faço algumas análises sobre esta animação, que também fez parte de minha infância. Como já comentado, na série, seus episódios sempre terminavam com alg